Política de Trocas e Devolução

As trocas e devoluções na loja GGeek deverão ser solicitadas no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

Atenção: Se, no momento da sua entrega, você notar a embalagem avariada ou aberta/violada, recuse imediatamente a entrega.

Devolução

O processo de Devolução funciona da seguinte forma:

- Entre em contato conosco pelo WhatsApp da loja, (11) 98668-7140;

- Informe o Número do Pedido, Nome no Cadastro e Motivo da Devolução;

- Você receberá uma Etiqueta de Devolução, com validade de 05 dias corridos. Dentro destes 05 dias, você precisará levar o pacote a uma agência dos Correios ou agência Kangu, a ser combinado no momento da solicitação da devolução.

- Assim que o(s) produto(s) retornam ao nosso endereço temos um prazo de 3 dias úteis para análise do(s) produto(s), e se aprovada, faremos o estorno dos valores pagos em até 5 dias úteis do recebimento da devolução. Peças com aparência de uso, cheiro ou defeitos causados por mal uso ou lavagem incorreta não terão sua devolução aceita.

Trocas

 

O processo de Trocas funciona da seguinte forma:

- Entre em contato conosco pelo WhatsApp da loja, (11) 98668-7140;

- Informe o Número do Pedido, Nome no Cadastro e Motivo da Troca;

- Você receberá uma Etiqueta de Devolução, com validade de 05 dias corridos. Dentro destes 05 dias, você precisará levar o pacote a uma agência dos Correios ou agência Kangu, a ser combinado no momento da solicitação da devolução.

Avisos Importantes:

  • Peças com aparência de uso, cheiro ou defeitos causados por mal uso ou lavagem incorreta não terão sua troca aceita;
  • Assim que o(s) produto(s) retornam ao nosso endereço temos um prazo de 3 dias úteis para análise do(s) produto(s), e se aprovada, enviamos um cupom/crédito para o e-mail cadastrado no site que pode ser usado no site, no valor da(s) peça(s) trocada(s) (você pode utilizar esse crédito da forma que preferir no site num prazo de 6 meses);
  • Caso o produto não passe nos requisitos da análise, a troca será negada e o(s) produto(s) devolvido(s) ao cliente com frete por conta do cliente.

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, o cliente terá 30 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do Código do Consumidor. Em caso de produto defeituoso, a loja arcará com as despesas de frete.

 
Sobre a loja

Geek não tem rótulo. Não importa o seu clã, o seu estilo, os seus gostos; se você gosta, é geek. E se você é geek, te ajudamos a presentear. Seja você mesmo ou aquele ente querido, presenteie quem merece.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

GGEEK COMERCIO E ENTRETENIMENTO LTDA - CNPJ: 35.083.389/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade